sexta-feira, 13 de abril de 2012

Cemig torpedo: envie SMS para comunicar falta de luz, leitura e saber seu último dédito


O atendimento ao consumidor é uma das principais preocupações da Cemig. Por isso, para atender você de maneira eficaz, de acordo com a sua necessidade e com agilidade, a Companhia disponibiliza diversos canais de atendimento onde você pode solicitar serviços como: religamentos, 2ª via de conta, leitura entre outras. 

Se você tem facilidade em enviar mensagens SMS pelo seu aparelho de celular, você pode solicitar e realizar os seguintes serviços por meio de torpedo:

. Comunicar falta de luz em sua residência;
. Informar a leitura do seu padrão de energia;
. Saber seu último débito.

Saiba como fazer:



Leia mais:


Cemig oferece 783 canais de atendimento ao consumidor

 


Um comentário:

  1. Isso evita a visita do Leiturista?
    Não temos porteiro em nosso prédio, isso está nos causando problemas com a Cemig

    ResponderExcluir